Neymar Jr's Week #20


  • Am Vor 8 Tage

    Neymar JrNeymar Jr

    Dauer: 2:38

    Neste Neymar Jr's Week, vemos a reapresentação de Neymar Jr., seus primeiros treinos do ano e a vitória do PSG por 4 a 0 em cima do GSI Pontivy, na Copa da França. Assista ao vídeo completo no canal do DE-film do craque!
    .
    On this Neymar Jr's Week, we see Neymar Jr. presenting himself, his first training sessions of the year and PSG's 4-0 victory over GSI Pontivy, for the Coupe de France. Watch the full video on the player's DE-film channel!

    njr  neymar  neymar jr week  week 20 neymar  neymar jr  psg x gsi  copa da frança  2019  

Valeria Roman
Valeria Roman

NEYMAR LO AMO 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Vor 12 Stunden
Rodrigo Lisboa
Rodrigo Lisboa

Cr7 neymar e um gay viado

Vor 15 Stunden
Carlos Daniel Pina Garzella
Carlos Daniel Pina Garzella

Cadê o mbpee

Vor 16 Stunden
fp flexin 777
fp flexin 777

Maioria achou feio o cbl do cara mas quem tem que gostar é o cara , mas aí nmrl eu acho assim MT foda , feio eu acho aqueles grandão

Vor 18 Stunden
Thuỳ Trang Nguyễn Đặng
Thuỳ Trang Nguyễn Đặng

Link music

Vor Tag
Radio Maconheiro2012
Radio Maconheiro2012

neymídia

Vor Tag
marcelo Araújo
marcelo Araújo

Porra de cabelo feio da porra esse do Neymar

Vor Tag
Daniel Santos
Daniel Santos

Nunca será campeão do mundo, será esquecido daqui a 10 anos

Vor Tag
Mirror Perz
Mirror Perz

Yo Neymar

Vor Tag
Юраджин Великий
Юраджин Великий

Шо це було?????

Vor Tag
Êpa minÔndas
Êpa minÔndas

week

Vor Tag
fresh Beat Record
fresh Beat Record

Neymar pelo amor de Deus, retirar esse lixo na sua cabeça, você está feio para caramba

Vor Tag
William Protasio br
William Protasio br

Neymar sou seu fã

Vor Tag
Xanderpro 54pro
Xanderpro 54pro

Bu ne saç irzinj siktiigm

Vor Tag
Merete Langdahl
Merete Langdahl

1:54 is a Danish song

Vor Tag
rosalinda zerpa
rosalinda zerpa

Hola Neymar Jr soy de Venezuela como estas

Vor Tag
하오니짱
하오니짱

저새끼 대가리 길렸네

Vor Tag
Fabiana Llane
Fabiana Llane

Te Amooo Ney 😍😍😍😍😍

Vor Tag
Vanuza Alves
Vanuza Alves

Meglio di todos

Vor Tag
Nazaré Brito
Nazaré Brito

Vc na copa e agora Neymar arrasou, foram 2 dois dos seus melhora visu... lindo! Amei! Te admiro muito. Amanda teles

Vor Tag
BOSKUH ! Production
BOSKUH ! Production

Pemain kebanyakan gaya !

Vor Tag
Carolina Scariot
Carolina Scariot

👍

Vor Tag
Jose Benitez
Jose Benitez

R.i.p Neymar’s hair😢

Vor Tag
Dani THE Streamer
Dani THE Streamer

You are ok but your hair no

Vor 2 Tage
GUSTAVO ROSENO
GUSTAVO ROSENO

Eae neymar jr

Vor 2 Tage
Rêdôvîçh Ait Akki
Rêdôvîçh Ait Akki

u are good but you never cant be like messi or ronaldo

Vor 2 Tage
panshul sudhakaran
panshul sudhakaran

At 1:56 if u hear closely then u can hear the song seven years old by Lukas Graham

Vor 2 Tage
edo tensei
edo tensei

CABELO N COMBINOU, SO ACHO.

Vor 2 Tage
Kara Kartal
Kara Kartal

I love neymar pls love

Vor 2 Tage
cristiane banessa
cristiane banessa

X1

Vor 2 Tage
cristiane banessa
cristiane banessa

Vai toma no cu

Vor 2 Tage
ХAM TV
ХAM TV

Ребята всем привет смотрите мой канал и подписывайтесь.

Vor 2 Tage
Bolek Srebro
Bolek Srebro

Neymar. The best Player

Vor 2 Tage
Juliana Sampaio
Juliana Sampaio

Porque ele mudou o cabelo de novo 😣😣

Vor 2 Tage
Nathi Mbera
Nathi Mbera

Nyemar he is from South Africa

Vor 2 Tage
All Of Football R.K.Y
All Of Football R.K.Y

I Like Neymar Jr❤❤❤❤❤❤

Vor 2 Tage
Lucas Mota
Lucas Mota

Se acha mais do que joga

Vor 2 Tage
† y_StreT_Bøy_z †
† y_StreT_Bøy_z †

#3

Vor 2 Tage
THE JOKER
THE JOKER

Corte maneiro mlk

Vor 2 Tage
lorenço Mendonça
lorenço Mendonça

ney só seu 1 fã favorito me passa seu número é não passo pra ninguém só de Deus jogo bola bem só de Rio preto

Vor 2 Tage
Soy Junior XD
Soy Junior XD

Melhor jogador do mundo ven al Madrid

Vor 2 Tage
Patrick Alexander
Patrick Alexander

MONGOL!!!

Vor 2 Tage
Robert Melgarejo
Robert Melgarejo

Neymar i love

Vor 2 Tage
Robert Melgarejo
Robert Melgarejo

Neymar

Vor 2 Tage
CHARCHAR BINKS17
CHARCHAR BINKS17

Not a fan of the dreads

Vor 2 Tage
anderson cruz Cruz
anderson cruz Cruz

se ve re bien con las trenzas

Vor 2 Tage
체리맛빈youtube
체리맛빈youtube

HIPHOP GOD JR

Vor 2 Tage
Roberto Alcala
Roberto Alcala

Kitate las rastas

Vor 2 Tage
Lautaro Piriz
Lautaro Piriz

6

Vor 2 Tage
Lautaro Piriz
Lautaro Piriz

a

Vor 2 Tage
Василий Кукин
Василий Кукин

http://www.fifplay.com/fifa-20-leagues-vote/

Vor 2 Tage
No encuentro mi shorts
No encuentro mi shorts

Parece un simio

Vor 2 Tage
Ede Silva 'Oficial'
Ede Silva 'Oficial'

Cabelo super espetacular

Vor 2 Tage
Janaina Santos Xavier
Janaina Santos Xavier

Eu te amo muito neymar😊😊

Vor 2 Tage
Fabian Fernandez
Fabian Fernandez

Olha do Macaco

Vor 2 Tage
laura Fernández
laura Fernández

Pelé el.mejor de Brasil despues este es un fiasco que los brasileros quieren idolatrar no es Messi no es cristiano Sera siempre tercero

Vor 2 Tage
laura Fernández
laura Fernández

El alcahuete de Dani Alves no le alcanza las pelotas o.le lustra los zapatos??? Qué pasó Dani??

Vor 2 Tage
Ο Κατήφορος
Ο Κατήφορος

Μυαλο κουκουτσι..

Vor 2 Tage
Josy Ferreira
Josy Ferreira

neyma ta parecendo uma rapariga safada com esse cabelo klsksk

Vor 2 Tage
Giura Dimitrova
Giura Dimitrova

e tapanar

Vor 2 Tage
thiago batata
thiago batata

Neymar Jr é um ótimo jogador e só. Se o Neymar tivesse o comprometimento do Cristiano Ronaldo e as atitudes do Messi séria por muitos anos o melhor do mundo. Mas é muito modinha, se acha pra caramba e não passa mais respeito virou motivo de chacota... Saiu do Barça pra ser protagonista no PSG kkkkkkk agora tá na sombra do mbappe que pra mim já é o melhor do time

Vor 2 Tage
Rodrigoop41
Rodrigoop41

Depois do video que o Neymar está supostamente cheirando na festa não tenho mais ele como exemplo, infelizmente ja foi muito bom mas pra fazer isso em festa é pq esta precisando nem pra fazer isso escondido

Vor 2 Tage
Sofia Ferreira
Sofia Ferreira

Neymar ojala pueda conoserte

Vor 2 Tage
ade fernandes
ade fernandes

Neymar poderia fzr um empréstimo no banco, e comprar uma tesoura, cabelo horroroso é esse.

Vor 2 Tage
Kristian Bermudez M.
Kristian Bermudez M.

Pelo kliao feo

Vor 2 Tage
angela young
angela young

neymar at barca is more handsome

Vor 3 Tage
Глеб Кисляк
Глеб Кисляк

кто русский

Vor 3 Tage
Lenovo Lenovo
Lenovo Lenovo

я

Vor 2 Tage
Hacker Profissional
Hacker Profissional

Oi

Vor 3 Tage
sheko alaa
sheko alaa

why did you do your hair like this

Vor 3 Tage
Fofao Bom
Fofao Bom

Neymar acompanho seu futebol desde a época do santos você éo melhor jogador de futebol do mundo já devia ter ganho no mínimo 5 bolas de ouro

Vor 3 Tage
É Penalti fc
É Penalti fc

Vocês São Bobos Pra Crlh , Falando Que Neymar E Foda,Mas Não É , É Uma Merda, Acreditamos Nele Na Copa , E Olha No Que Deu,Perdemos Denovo,Ele Só Joga Bem No PSG Pq Os Rivais Do Time Francês São Fracos Tirando O Mônaco E O Lyon,Mas Na Seleção É Um Fracassado , Nunca Ganhou Título Com A Seleção , Adriano Imperador Ganhou Titulo Com A Seleção Apenas Com 22 Anos

Vor 3 Tage
Gest ツ
Gest ツ

Esse e o canal dele???

Vor 3 Tage
Atakan Yağar
Atakan Yağar

Gusttavo Lima neymar,❤️

Vor 3 Tage
Joao Victor
Joao Victor

Mano melhor jogador e eu gostei bastante do cabelo dele

Vor 3 Tage
EclipS ShiS
EclipS ShiS

Неймар хуесос и балерина

Vor 3 Tage
Mikael FTS
Mikael FTS

Cabelo Chave 😎🤙

Vor 3 Tage
José Matheus de Medeiros da Silva
José Matheus de Medeiros da Silva

Neymar você quer voltar para o Barcelona

Vor 3 Tage
Aishath Ishfa
Aishath Ishfa

NEMAR PLEASE CHANGE YOUR HAIR STIYLE AND I WILL BE YOUR FAN

Vor 3 Tage
Богдан Кузнецов
Богдан Кузнецов

Неймар ты говоришь по руски

Vor 3 Tage
Ernis Sadykov
Ernis Sadykov

Гандон

Vor 3 Tage
Mateusz Kacprzak
Mateusz Kacprzak

Fortnite neymar is we best fortnite

Vor 3 Tage
Vision
Vision

Come back to Barcelona at any cost. This is your home and your family. We want you back !

Vor 3 Tage
Universo Gamer e duelista com Guilherme
Universo Gamer e duelista com Guilherme

Ney eu adorei a dancinha o "eu parado no bailão" e eu na hora que vi o jogo já comecei a fazer dancinha e já sei ela completamente Tamo junto neymar

Vor 3 Tage
Kuda Jerry Revai
Kuda Jerry Revai

Neymar life is about your hair

Vor 3 Tage
Ninja Sky Land
Ninja Sky Land

Please join barca

Vor 3 Tage
Rajesh Dom
Rajesh Dom

skil master

Vor 3 Tage
ولا شي
ولا شي

20!

Vor 3 Tage
NINJAGO STUDIOS CF
NINJAGO STUDIOS CF

Cut this hair!!!!

Vor 3 Tage
A Kani Lazka
A Kani Lazka

am somali fan from Turkey

Vor 3 Tage
루루루
루루루

레알가

Vor 3 Tage
Ekrem Dağlı
Ekrem Dağlı

Türkler +1

Vor 3 Tage
Galih gaming
Galih gaming

Melhor do mundo

Vor 3 Tage
Eduardo
Eduardo

Lil pump?

Vor 3 Tage
Ribeiro rb
Ribeiro rb

O Neymar sou muito seu fan. Valeu Neymar

Vor 3 Tage
Monique Omanga
Monique Omanga

Moi je fais du football a FC SG SP et je veut allez au psg

Vor 3 Tage
Spyridon Politakis
Spyridon Politakis

Spyridon Politakis-Sofia Kolovou (Athenes Greece) Neymar MBappe Cavani T.Silva D.Maria...Goal goal goal PSG !!!!!

Vor 3 Tage
Russel Wilson
Russel Wilson

that’s some ugly ass hair

Vor 3 Tage
Tiu pudim
Tiu pudim

Lenda

Vor 3 Tage
Paulo Monteiro
Paulo Monteiro

Neymar tá percendo o mc doguinha

Vor 3 Tage
laksal yt
laksal yt

FCB barca

Vor 3 Tage
Pidji Phele
Pidji Phele

good

Vor 3 Tage

Nächstes Video

Marte 3D A.A BluRay 3D 1080p | Skyteam Monkey / Gorilla 125 Kleinmotorrad Sonderpreis nur ca. 75 kg für Camping | 【日本語字幕】医者が見る はたらく細胞 6話 (ウイルス感染それともガン化?) 外国...